quarta-feira, 3 de outubro de 2012

Seeds para Minecraft


Os mapas do Minecraft são gerados aleatoriamente, porém cada mapa possui um código de números e/ou letras chamado seed (semente) que determina como o mundo é gerado. Com isso é possível recriar o mesmo mapa ao gerar um novo mundo utilizando sua seed.

Cada seed funciona em uma versão específica do jogo, não é possível usar uma seed de um mapa da versão 1.4 para gerar um mapa na versão 1.8 do Minecraft.

Para ver a seed de um mapa já gerado digite /seed no chat.


Aplicando uma Seed

Para utilizar alguma seed vá em criar novo mundo e escolha Mais Opções do Mundo...




Em seguida coloque a seed e certifique se o código está idêntico ao desejado, qualquer diferença nesse número trás um resultado diferente. Confira também se a opção Gerar Estruturas está ON e o Tipo: Padrão


Seeds

Minecraft 1.10 e 1.9


Floresta fechada

Uma pequena porção de planície rodeada por florestas fechadas e um pântano. Perto do spawn há algumas abóboras. Seed boa para o modo sobrevivência.

Seed: 1318503609
Autor: Zealight



Templo da selva

Você nascerá no meio da selva do lado de um templo. O baú contêm barras de ouro e uma armadura de cavalo de ouro. Jogar nesse bioma cheio de árvores pode ser um bom desafio.

Seed: 87953651674304230
Autor: minecraftseeds.co




Montanha do cogumelo

Do lado do spawn há o raro bioma Mushroom Island (ilha do cogumelo). Nesse bioma os mobs hostis não nascem a noite e nem em lugares escuros, apenas Moosshrooms (vacas cogumelos) são encontradas aqui.

Seed: Horses n' stuffz
Autor: JamesVSGames



Pequena Ilha

Uma ilha pequena rodeada por muita água. Navegando para o leste (east) há uma ilha maior com bioma de planície, além de várias outras ilhas pelo oceano.

Seed: 93819220



Vila Desértica

Grande vila NPC no deserto, com plantações por cima de um rio e um baú com algumas armaduras e ferramentas de ferro. No meio das casas há uma entrada para uma caverna, sendo um bom lugar para começar a coletar minérios.

Seed: 9149844421339432344
Autor: Noxmomma




Ilha da Caverna

Uma ótima ilha para sobrevivência, contendo árvores, porcos e uma entrada para uma grande caverna, que possui todo tipo de minério e até uma dungeon. A caverna tem alguns diamantes expostos em sua parte mais funda.

Seed: -7261691309120837834
Autor: PCGamesN



Vilarejo da Colina

Spawn do lado de uma vila NPC pequena entre uma colina e um rio.

Seed: 49932804040221341
Autor: Noxmomma



Cidade Templária

Cidade NPC junto a um templo do deserto, algumas casas são bem elevadas, formando uma estrutura interessante. O baú do templo possui esmeraldas, uma armadura dourada para cavalo e um livro encantado. O deserto dessa vila têm várias montanhas e elevações.

Seed: -7955155822622757578

Autor: minecraftseeds.co



Planície Montanhosa

Planície rodeada por um rio e biomas de Extreme Hills, Taigas e Florestas. Seed ideal para construções, tendo terrenos planos e montanhosos. Há cavalos bem perto do spawn.

Seed: 7692505625803617061
Autor: NsanityGames



108 comentários:

  1. Respostas
    1. eu que agradeço sua visita, vou tentar colocar mais seeds com o tempo.

      Excluir
    2. ei man no dossier eu ñ achei akilo lá mas eu achei uma fortaleza subterranea de aranhas zumbis e esqueletos ñ to mentindo

      Excluir
    3. é a fortaleza do portal... cave mais fundo ou então explore-a, ele estará lá

      Excluir
    4. Muito massa , Vlw me ajudou muito.... muitos acham que por eu ser menina ñ gosto de minecraft, mais sou fanatica ñ fico um dia sem.... Obg cara vc é muit boom :3

      Excluir
    5. funcionar no meu forge 1.7.10

      Excluir
    6. qual é a froresta de carvalho grande sem ser carvalho escruro

      Excluir
  2. AE GALERA OUTRASEED DE COGUMELO : I DONT CARE (COM ESPAÇO)

    ResponderExcluir
  3. Outra seed de cogumelo '' Lost '' , Vc vai nascer num Bioma de jungle e vc vai ver uma mini ilha de cogumelo, chegando nela vc vai ver outra mini ilha, chegando nessa outra vc vai Ver Uma ilha gigante de cogumelo e atras dele tem um pequeno bioma plano com uma ravina. E eu gostei mt do Blog, espero q continue postando xD

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fala e vinicius beleza? vou colocar algumas seeds para minecraft 1.7.4 para te ajudar! porque eu faço uma série no meu canal que eu mostro as melhores seeds algumas foi até eu que achei!! : http://www.youtube.com/watch?v=njk4Xss0nZ4&list=PLi8kHkeGuWQ801tBDEfZldwjZ-bNostOA

      obs se vc quiser vc pode postar no seu blog :)

      Excluir
  4. Cara, por favor traz mais seeds?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tudo bem, vou colocar mais seeds.

      Excluir
    2. bom eu tenho um canal no yutube e vou ta deixando o link da playlist das melhores seeds para minecraft! espero ter ajudado :)

      link : http://www.youtube.com/watch?v=njk4Xss0nZ4&list=PLi8kHkeGuWQ801tBDEfZldwjZ-bNostOA

      Excluir
  5. Posta uma seed de deserto; sem diamantes espostos, vilas, templos, ou coisas benéficas(montagens). Só o bom e velho deserto desolado. 8| meus hardcores estão ficando sem graça.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sou o Anônimo da pergunta kk; a seed: Cacto
      Leva perto de um deserto, mas esse eh muito peqeno(cercado de florestas) e possui vila e piramide muito lucrativos. kkk pf coloka uma seed de deserto bem amplo.

      Excluir
  6. uma seed de deserto boa mesmo é essa: tripa seca
    sem brincadeira, para quem gosta de deserto essa é a melhor de todas(sem vilas, sem templos, sem vida...)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo combina com um bom e velho hardcore

      Excluir
  7. Respostas
    1. os motivos que eu imagino são: os zumbis infectarão os vilagers; essa seed esta bugada; seu minecraft esta com erro.

      espero que ajude.

      Excluir
    2. Olha a seed -568688860 é show... te falar em só não achei o templo da floresta mas o resto ta tudo lá xD... funfo no meu 1.4.7...

      vlw..

      Excluir
  8. site muito bom viu cara:)

    ResponderExcluir
  9. LO CARA POIM MAIS SEED

    ResponderExcluir
  10. coloca mais,adoro sobreviver nessas seeds são bem boas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu vou colocar mais, é só esperar um pouco :)

      eu estou trabalhando em novas postagens, postarei mais seeds depois dessas postagens.

      e claro, obrigado pelo apoio.

      Excluir
  11. Cara vc tem uma seed em que vc nasce em lugar plano.
    Obs:Naum quero de deserto e sim que nem o super flat.
    Seed 1.5.1

    ResponderExcluir
  12. eu queria o seed q se chama (the mansion of herobrine)vc sabe onde eu posso conseguir esse seed?????????????
    eu queria muito ele pra poder ficar morando na mansão do herobrine parece ser muito grande e muito massa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso não é uma seed mas sim um mapa baixado na internet, não existe seed para isso.
      Procure na internet esse mapa e coloque na pasta SAVES do jogo.

      Excluir
    2. Toma o site pra baixa:
      http://hypixel.net/threads/herobrines-mansion-adventure-map.200/

      Excluir
  13. eu vi que vc colocou um tipo de cordenadas, como faço para ir nelas?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Durante o jogo é só apertar F3. Aparecerá algumas informações, entre elas está as coordenadas X, Y, Z.

      Espero ter ajudado e obrigado pela visita.

      Excluir
  14. Gente quem quiser sobreviver de uma forma hardcore mesmo, basta criar um novo mundo mas va em opções do mundo e bote superflat, mas depois clique em customize (ou customizar) vai em desert e pronto mande um bonus chest tambem porque esse modo e dificil de mais
    (Serve somente para versões mais atualizadas)
    Esse mundo é totalmente deserto sem sequer um verde (a não ser o cacto), uma dica para os aventureiros

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Opa esqueci quando vcs clicarem em customize vão em presets depois

      Excluir
  15. Alguem poderia me passar um seed com um bioma de neve e do lado dele um bioma normal com uma vila?

    ResponderExcluir
  16. na seed -4040597748409837035 no poço da ravina tem uma lula kkkkk

    ResponderExcluir
  17. Como que eu coloco pra ir pro bioma? Tem algum comando ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu acredito que não, mas você pode tentar o seguinte comando:

      /tp (seu nome) x... y... z...

      No lugar dos três pontinhos, coloque os números citados acima.

      Excluir
  18. cara , adorei as seeds , já entrei em alguns sites que era enganação mais esse ta perfeito , muito bom msm . ajudou bastante .
    tava querendo jogar mais em todos os mundos que criava era ruim .

    ResponderExcluir
  19. Ai pessoal alguem sabe um seed em superplano pra mim usar no meu server ?

    ResponderExcluir
  20. ei cara no dossier eu fui no mar ai tinha uma ilha bem pequena eu cavei ai achei varios dungeons e cavernas com madeiras de carvalho e muito monstros! tenta achar ai! mt massa!!

    ResponderExcluir
  21. cara na floresta é templo no deserto é piramide

    ResponderExcluir
  22. Descobri uma seed massa em q vc nasce perto de uma ravina com uma fortalesa, diamante, e mina abandonada!-9057352651117540831

    ResponderExcluir
  23. Na seed Avril Lavigne tem uma casinha de pedras localizada em X:137 e Z:52,72006 começe a quebrar as placas e pedras que v/ao surgir baús com lingotes e ourras coisas

    ResponderExcluir
  24. ainda nao experimentei e ja sei q e bom :)


    1000000 likes :) :) :)

    ResponderExcluir
  25. Cara,eu sei uma seed q vc pode postar no blog é assim :568688860(resumindo :é uma seed q tem uma selva q tem spawns de porco e uma arvore com escadas) espaero q vc goste ;)

    ResponderExcluir
  26. A seed da cabana de bruxa não ta dando certo

    ResponderExcluir
  27. na seed -671258039 tem diamante numa casa da vila( uma casa que tem tipo lava perto da porta ) tem diamante no piso do templo
    (mas não quebre o bloco azul que fica no meio senão explode a TNT que ta embaixo) e tambem exatamente em X:- 408 Y:3,000 ( e 4,000 ) Z: 288 tem 5 diamantes . Totalizando voce tem 20 diamantes em 1 Seed

    ResponderExcluir
  28. na seed -2342567640308766216 de minecraft 1.7.2 tem um templo localizado em:
    x -906
    z 856

    com algumas barras de ouro e uma ARMADURA DE DIAMANTE para cavalo.

    ResponderExcluir
  29. Essas Seeds so fucionam em 1.7.2 ?

    ResponderExcluir
  30. cara você me ajudo muito na minha aventura agora estou com toda armadura de obisidio
    :]

    ResponderExcluir
  31. Cara nao consigui ativva nenhum desses seeds

    ResponderExcluir
  32. eu também não achei será por que o meu minecraft é 1.7.5?


    "Por favor responda o mais rápido possivel".

    ResponderExcluir
  33. nenhum funcionou para min versão 1.7.2

    ResponderExcluir
  34. o meu é o do android minecraft pocket edition isso serve?

    ResponderExcluir
  35. Nao consegui achar primeira seed eu coloquei cheppa e entrei mas nao aparareci em nenhuma selva nen achei o templo com a cabana porque sera????

    ResponderExcluir
  36. 3566005693724949608 - tem uma caverna ._. e embaixo da caverna tem uma mina.
    Se andar um pouco pelo deserto acha 1 templo e 1 dungeon e alem disso perto do rio tem uma ravina ._.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que versão você usou nessa seed? Você nasceu em uma taiga?

      Excluir
  37. Respostas
    1. está página está toda bagunçada e com poucas informações, existem seeds de várias versões misturadas. Estou trabalhando em uma nova página de seeds mais organizada (link debaixo do título dessa página).

      Excluir
  38. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. a versão de xbox não é a mesma de pc, portanto não funciona

      Excluir
  39. Eu cara de cavalo eu botei o seed e nao funcionou nao to memtido o que eu faso

    ResponderExcluir
  40. Isso tambem serve para mine craft de cel

    ResponderExcluir
  41. que bosta na casa da bruxa tem merda dentro ta tudo cagado

    ResponderExcluir
  42. vcs tem seed para a selva 1.8.1

    ResponderExcluir
  43. Seed : 6792913964973031101

    Com mina em (-347,15,36)

    ResponderExcluir
  44. Muitas seeds boas vlw mesmo cara ._.

    ResponderExcluir
  45. Essas seeds são para qual versão??

    ResponderExcluir
  46. Queria muito saber como se muda de Skin na 1.8.8!!

    ResponderExcluir
  47. Olha eu tenho duais seed que faz você para dentro de umas vilA de villages
    1° 520195046
    2° 42616136
    Espero te ajudado!!!! E para minecraft 0.12.1

    ResponderExcluir
  48. Noooo no seed epico ainda n achei a vila mais achei um bau na nuvem e com um monte de coisas legais e diamante e 140 212 00

    ResponderExcluir
  49. Noooo no seed epico ainda n achei a vila mais achei um bau na nuvem e com um monte de coisas legais e diamante e 140 212 00

    ResponderExcluir
  50. Na seed dossier eu não encontrei o Treco

    ResponderExcluir
  51. sou mto idiota
    por favor ccomentem me chamando de idiota por favor

    ResponderExcluir
  52. por favor quem estiver no site me chame de idiota

    ResponderExcluir
  53. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  54. Agora eu estou no final 2017

    ResponderExcluir
  55. eu queria planice mas ok

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.