quinta-feira, 25 de outubro de 2012

Herobrine mod para Minecraft 1.3.2 e 1.4.2

Acho que muita gente já conhece esse mod, o mod do herobrine agora para o minecraft 1.3.2 e 1.4.2! É bem fácil de instalá-lo, pois possui seu próprio instalador.

O herobrine é um mob bem assustador, pois constrói armadilhas e tem a capacidade de entrar e controlar os animais para matar ou danificar o jogador. Se o você invoca-lo, toda vez que dormir terá um sonho aleatório. O herobrine tem a skin padrão do jogador, mas com os olhos totalmente brancos, se ele entrar em um animal, esse animal também terá o olho branco.

Download (Para 1.4.2)

Download (Para 1.3.2)

Para instalar extraia todos os arquivos para uma pasta, abra o installwindows.bat, mande ele instalar todos os arquivos pedidos como modloader, audiomod, etc. Inicie o seu jogo, se divirta e se assuste com esse mod!

Fazendo o bloco para o totem: coloque uma areia da alma (soul sand) no meio da mesa de trabalho e ossos nos espaços restantes.
Fazendo o totem: coloque dois blocos de ouro o bloco feito com ossos e a soul sand e em cima uma nether racks, acenda com o isqueiro, um raio cairá do céu e olho do herobrine ficará vermelho no totem. A partir daí você terá que sobreviver aos ataques dele!

Espero que gostem ;)

2 comentários:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.