sexta-feira, 21 de setembro de 2012

Invocando o wither boss

A partir da snapshot 12w36a, foi possível invocar o novo boss, então aqui está o tutorial de como cria-lo.

Você vai precisar de:
4 areia alma (soulsand)
3 cabeças de esqueleto wither

Como fazer:
1º faça um T com a areia alma.













2º: coloque três cabeças de esqueleto wither encima e pronto (note que o meu não foi porque eu coloquei as três cabeças de wither primeiro que a soulsand, para mostrar a vocês)













Agora ele começará a crescer, o melhor a se fazer nesta hora é correr :)













Quando ele estiver grande o bastante a batalha começará (coitado dos porcos XD)


21 comentários:

  1. E Evocar ele e fácil o dificil e controlar o estrago q ele faz kkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. sim,realmente ele esplode tudo com suas cabeças voadoras kkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  3. onde consigo a cabeça dp wither:

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você precisa achar uma fortaleza no nether, note que há alguns esqueletos pretos, ao morrerem eles terão uma pequena chance de deixar cair sua cabeça (a cabeça de wither)

      Excluir
  4. cara o meu n deu certo eu fiz mas n fui no nether eu tenho TooManyItems eu fiz tudo certo igual vc falou

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Certifique-se que você colocou as cabeças do wither por ultimo, também pode ser que as cabeças de wither do TooManyItens estejam bugadas, tente pegar no criativo.

      Excluir
    2. Lembre tmbm q se vc tiver no pacífico nn da.

      Excluir
    3. como e esse pacifico

      Excluir
  5. nao consegui, pode me explicar melhor ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou tentar explicar do jeito mais fácil de entender possível.

      Vá para o nether e procure por soul sand (areia da alma);
      Colete 4 e depois ache uma fortaleza do nether;
      Ache os esqueletos withers (esqueletos pretos), mate eles até conseguir 3 cabeças do wither (elas tem apenas 10% de chance de cair);
      Após isso, coloque 4 soul sands no chão, em forma de T (igual a foto acima);
      Pegue as cabeças do wither e coloque uma por uma em cima desse T de soul sand.

      Se tudo funcionou, o wither vai aparecer.

      Certifique-se que você está pelo menos na versão 1.4.1 do minecraft, porquê foi nessa versão que o wither foi adicionado.

      Excluir
  6. cara ele é capeta puro kkk sai estourando tudo

    ResponderExcluir
  7. Eu fiz um post sobre o Wither boss no meu blog! Eu acho que ele é até um pouco mais difícil de derrotar do que o EnderDragon!

    ResponderExcluir
  8. Kra q bixo é esse naum da pra matar ele naum

    ResponderExcluir
  9. qual a forma mais facil de matar um Whiter boss???

    ResponderExcluir
  10. onde eu arranjo a areia de almas no creativo? tambem há no inferno?

    ResponderExcluir
  11. tem no criativo e no sub mundo

    ResponderExcluir
  12. Tentei 2 vezes nao deu certo fiz tudo como vc ensinou fiz um t e depoia coloquei as cabeças de whiter

    ResponderExcluir
  13. Eu fiz mais não cresceu nada só ficou do mesmo jeito
    Só 4 areia almas e as cabeças

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.